sexta-feira, maio 21, 2010

If we die, we'll die together

Hoje meus sonhos foram todos despedaçados.
Hoje cada parte do meu corpo foi meticulosamente rasgada e as feridas ardem... pulsam e me afastam do alívio.
Cada certeza foi arrancada de mim, violentamente.
Cair em si e perceber que as escolhas foram todas erradas, que tudo não passou de uma ilusão e a realidade que vem a tona é negra, como cada parte da minha alma, dançando no escuro, a margem de mim.
Perder o que agora? Esse futuro que tanto me pertencia escorre por entre os meus dedos como as lágrimas que eu esqueci de derramar.
Uma poeira suja invade os meus olhos e me tira do jogo, me deixa cega, incapaz, aqui.
Que eu veja essa cena pela milésima vez então, que a lâmina deixe mais uma marca em mim, de maneira que eu não possa me recuperar, não dessa vez.
Que toda a inocência caia por terra, que toda a maldade tome seu lugar então, que você possa sangrar sozinho dessa vez.

Nenhum comentário: