terça-feira, abril 07, 2009

Gravidade

Não sou capaz de superar;
Eu só seria capaz de buscar vingança, pelas experiências cortantes e pelas pessoas hesitantes que me deparei ao longo desse caminho.
Eu só seria capaz de me tornar menos humana, matando certas partes de mim para me esconder do frio e do desespero de certos momentos.
Nesses momentos que simplesmente nos arrasam e nos transformam, só nos resta olhar pro vidro e não se reconhecer, se deixar sangrar, se entregar... deixar que a dor doa, que a ferida marque e que o corpo se cure só.
Como num disco rígido, nada é apagado, só se torna invisível aos olhos, e mesmo através de uma formatação como a morte, certas cicatrizes são profundas demais, certas marcas são sentidas mesmo num mundo inteiramente diferente; os fantasmas continuam a assombrar e certas lições tem que ser aprendidas mais de uma vez, continuamente, dolorosamente.
Carregamos conosco nossas lembranças, nosso lixo emocional, nossas marcas, que nos tornam tão únicos e especiais, seres danificaos, incapazes de superar a dor, incapazes de selecionar memórias, passando por essa e por quantas vidas forem necessárias para amenizar certas feridas, para ultrapassar certos traumas; e assim, seres de alma negra, com olhos de dor intensa, com expressões altivas e muitas vezes austeras, somos inigualávelmente belos e intressantes, com machucados por toda parte e máscaras para esconder o frio e o escuro de nossos interiores continuamos a buscar, seguimos em frentes, empurrando pra baixo do tapete a dor e escondendo o medo, buscamos.

Um comentário:

AMO VC disse...

NADA DE FORMATAR!!! NEM CONTINUAR SER-DISQUET... SOH PASSAR UM ÓTIMO ANTI-VIRUS... E HUMANIZAR!! SEM LEGS NÉ??;*