sábado, outubro 16, 2010

They Bring Me To You

Duas estações do ano passaram por mim.
Disseram que houve muito frio, geadas, garoa fina... e eu nada senti.
Os dias lentamente se arrastaram a minha volta, me rasgando e me costurando, me despertando e me fazendo adormecer... até ser gentilmente anestesiada.
Ouvi vozes, mas e os rostos?
Me perdi.
Quando você partiu, levou consigo uma parte tão imensa de mim, perdi a capacidade de sentir sem tê-la, sem ter você... me abandonei, me joguei num abismo... e a queda livre não parece ter fim.
Há pilhas de livros nos cantos, poeira acumulando nos móveis, pilhas de roupa pra onde quer que eu olhe.
Há marcas e cicatrizes pelo meu corpo, há a sua ausência, a ausência do seu cuidado.
Meus olhos estão secos, meu coração gelado, minhas mãos trêmulas, meu cabelo agora é longo, talvez você gostasse...
Absurda essa minha súplica, absurda é a falta que eu de repente me dei conta sentir...
Eu te deixei, eu me desprendi de você, pela busca, pelo reencontro, pela lição, por egoísmo.
Adoro o som da sua voz.

Sem você não posso mais respirar.


" and only the heartaches have given me sight,
they bring me to you, they bring me to you. "

Nenhum comentário: