segunda-feira, maio 18, 2009

O Som

Eu queria te falar do frio que eu sinto agora.
Do espaço em branco em volta de mim.
Queria falar do personagem daquele livro que tanto me lembra você; na fala, no romantismo inocente, na paixão pelo mar...
Queria ouvir tua voz e me ocupar dela, me preencher desse som.
Queria contar pequenas mentiras pra te testar, ousar de toda a minha sinceridade pra quem sabe você voltar.
Queria pular essa estação pra que eu me sinta mais aquecida, menos só, mais livre.
Queria me perder nesse teu labirinto, nessas tuas confusões, descobrir cada canto do seu interior, curar tuas dores, espantar teus medos, me fazer importante, ser mais do que só a lembrança;
Queria te amar como sempre, como nunca, como antes.

Um comentário:

AMO VC disse...

COMO ANTES... FOI O MELHOR ;)